Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DA COMPRA ONLINE REALIZADA NA LOJA VIRTUAL – GARANTIAS DE SUA COMPRA

1- Sobre a Loja online

Nossos produtos e serviços estão expostos em nossa loja online e os preços ali ofertados são os praticados pela clínica. A clínica se reserva o direito de alterar os preços da loja online a qualquer momento sem aviso prévio ou motivo aparente.

2- Sobre o pagamento na loja online

  • O pagamento será feito através das opções disponíveis: Espécie, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.
  • Para pagamento feito via boleto, o procedimento só será executado após o valor ser creditado na conta da empresa (Em aproximadamente 2 dias úteis, podendo ser antes).
  • Em qualquer tipo de pagamento de transferência bancária ou depósito bancário, o valor deverá estar creditado na conta da empresa para que tenha o direito de realizar o procedimento.
  • Se o cliente comprar o serviço de uma técnica pelo preço dela ofertado na loja online e ao chegar na clínica, antes da realização do procedimento, em comum acordo, ficar acertado que será realizado outra técnica diferente da já comprada na loja online e que o valor seja diferente, caso o novo valor seja maior, o cliente irá pagar a diferença no preço da técnica e se for menor a clínica irá estornar o valor excedente;
  • O dermopigmentador Elan Mello irá realizar o serviço/procedimento adquirido nessa compra.
  • Em compras que garantam o direito a uma sessão/etapa de procedimento, a compra não paga a realização de outras etapas. A previsão de sessões/etapas necessárias para a realização de cada procedimento esta especificado na descrição das técnicas ofertadas na Loja Online da clínica.
  • Em qualquer técnica existe a possibilidade de haver a necessidade de realizar sessão extra para algum tipo de reparo, visando o melhor resultado do procedimento, onde cada sessão extra será cobrada de acordo com os preços expostos na loja online da clínica.
  • O preço da manutenção será o preço ofertado na loja Online no dia da compra do “Serviço de Manutenção”.
  • Se fizer a compra errada e ainda não tiver realizado o procedimento, o técnico da clínica mostrará a compra certa, que deverá ser feita antes do dia do procedimento. Será devolvido ou descontado no valor da nova técnica a adquirir, todo os valor pago na compra errada ou, caso a compra errada seja de valor superior a nova compra, o valor excedente será devolvido.
  • Se fizer a compra do serviço À la carte e após realizar o procedimento percebeu que precisaria de um serviço que abrangesse uma área maior, entre em contato com a clínica para saber qual é o serviço indicado para completar o procedimento e realizar nova compra.
  • Para o serviço “À la carte” a clínica ajuda e orienta o cliente caso seja solicitada para que o cliente faça a compra certa de acordo com seu caso, com sua falta de cabelos e sua indicação. Caso o cliente, por iniciativa própria, faça a compra sozinho sem solicitar a orientação da clínica e após realizar o procedimento perceba que precisaria de um procedimento que abrangesse uma área maior para solucionar o seu caso, chegando a conclusão que realizou a compra errada, menor do que a indicada, caso ele queira completar o trabalho ele precisará realizar a nova compra na loja online da clínica para complementar o serviço. A clínica não se responsabilizará por compras erradas nesses casos.

3- Sobre o cancelamento do procedimento e estorno de valores pagos

As regras de qualquer operação nesse site envolvendo compra, devolução, cancelamento, pagamento, etc. são garantidas aqui pela lei que protege o consumidor em Portugal, Lei nº 24/96, de 31 de Julho.

As regras abaixo são no intuito de interagir, facilitar e organizar o atendimento e solicitações do cliente, mas o que prevalecerá para proteger todas as ações referentes a sua compra será a Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, que estabelece o regime legal aplicável à defesa dos consumidores em Portugal.

Política de cancelamento de procedimento agendado

Nosso atendimento, sempre na vanguarda quando se trata do atendimento e respeito ao cliente, permite cancelar a compra realizada e receber de volta os valores pagos a qualquer momento, mesmo após os dias garantidos pela Lei n.º 24/96 de 31 de Julho. 

Será cancelado o procedimento e devolvido os valores nos casos de:

  • Ficar constatado que o cliente não tem indicação ao procedimento;
  • Ficar impedido por alguma patologia ou outro motivo de saúde;
  • Em caso de arrependimento do cliente;
  • Desistência;
  • Ou qualquer outro motivo não citado aqui.

Com rapidez e sem burocracia, será feita a devolução dos valores pagos – Válido para todas as compras realizadas no site da clínica.

CANCELAR APÓS O PROCEDIMENTO TER SIDO INICIADO: Não haverá estorno de valores e não será considerado cancelamento e sim “abandono do tratamento”.

Para solicitar o cancelamento e o estorno de valores preencha e envie o formulário para cancelar agendamento e estornar valores pagos – Após enviar o formulário, entre em contacto connosco através do e-mail ou WhatsApp e nos comunique o cancelamento (o horário do cancelamento será considerado a hora da comunicação através do formulário, ligação telefônica, WhatsApp ou E-mail).

Para reagendamento entre em contacto connosco aqui

ESTORNO DO VALOR PAGO

A forma que estornaremos o seu pagamento será de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Boleto bancário, transferência bancária – vamos fazer um depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 5 (cinco) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do serviço em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF (cuidado para não perder o prazo, pois, esse valor ficará disponível por até 60 dias corridos).
  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, todo o valor pago será estornado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Importante saber que não será possível fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de cancelamento registrada na clínica através do formulário de cancelamento abaixo, de contato telefônico ou WhatsApp;
  • O serviço já estiver sido iniciado ou já realizado.

FORMULÁRIO PARAREAGENDAR OU CANCELAR O AGENDAMENTO

O formulário abaixo destina-se a solicitar o cancelamento do agendamento de Micropigmentação Capilar 3D  e pedir a devolução dos valores pagos na compra.

    Assunto


    4- Sobre o agendamento

    • O horário deverá ser agendado com antecedência de acordo com a disponibilidade de horários na agenda do profissional dermopigmentador.
    • A data escolhida para realizar o procedimento deverá ser de no máximo 12 meses após a compra para ter direito ao preço cobrado pelo serviço, visto que todo ano a tabela de preço será reajustada. Caso a reserva seja feita para depois desses 12 meses o comprador deverá completar a diferença de preços no dia do procedimento de acordo com os preços atualizados dos procedimentos na loja online da clínica. Caso os preços não tenham sido reajustados após esses 12 meses, o valor pago na compra dará direito a realização do procedimento sem a necessidade de completar o pagamento.
    • Após adquirir um serviço na loja online da clínica, o cliente deverá entrar em contacto para agendar o procedimento, respeitando as datas informadas como “disponível” na agenda da clínica. Aconselhamos consultar a disponibilidade de horário na agenda da clínica e fazer uma pré reserva antes de realizar a compra do serviço.
    • O serviço/procedimento dessa compra deverá ser agendado para ser realizado pro Elan Mello em Portugal.
    • Em caso de mudança de endereço físico da clínica dentro de o cliente será avisado com antecedência do novo endereço. Os procedimentos agendados que ainda não se iniciaram ou os que já foram iniciados e ainda faltem alguma sessão para finalizar, deverão ser agendados no novo endereço sem trazer nenhum tipo de prejuízo para a clínica, que não irá cobrir gastos como passagens, hospedagem ou qualquer tipo de despesa com o deslocamento do cliente para chegar ao novo endereço da clínica.
    • Em caso de mudança de endereço, os procedimento que ainda não se iniciaram, se o cliente preferir devido a dificuldade de chegar ao novo endereço, o procedimento será cancelado e os valores serão estornados.
    • Após efetivar a compra, para reservar o horário/dia para realizar o procedimento, o comprador deverá entrar em contato com a clínica para comunicar a compra e reservar o horário pretendido ou confirmar o horário pré-agendado.
    • Para reagendamento do procedimento, o comunicado deverá ser feito com até 36 horas de antecedência, após essas 36 horas será cobrada* uma taxa de 5% do valor do procedimento – Em casos especiais como “síndrome gripal” não será cobrado a taxa, favor entrar em contato com a clínica para saber se seu caso se enquadra nesses.
    • Casos de Síndromes Gripais, Sarscov19 ou outro quadro viral que exprima cuidado, o procedimento deverá ser reagendado sem trazer prejuízos para a parte acometida. Essa regra vale para o cliente e para os profissionais da clínica e quando se tratar de um profissional da clínica e impedir a realização do procedimento a clínica e nem o profissional será punido com valores referentes a multas ou indenizações por isso.

    LEIS – CONSTITUIÇÃO – DEFESA DO CONSUMIDOR – LEIS PORTUGUESAS