Política de Reembolso e Estorno de Pagamentos

NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO DE VALORES

As regras de qualquer operação nesse site envolvendo compra, devolução, cancelamento, pagamento, etc. são garantidas aqui pela lei que protege o consumidor em Portugal, Lei nº 24/96, de 31 de Julho.

As regras abaixo são no intuito de facilitar e organizar o atendimento e solicitação do cliente, mas o que prevalecerá para proteger todas as ações referentes a sua compra será a Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, que estabelece o regime legal aplicável à defesa dos consumidores em Portugal.

Política de cancelamento de procedimento agendado

Nosso atendimento, sempre na vanguarda quando se trata do atendimento e respeito ao cliente, permite cancelar a compra realizada e receber de volta os valores pagos a qualquer momento, mesmo após os dias garantidos pela Lei n.º 24/96 de 31 de Julho. 

Será cancelado o procedimento e devolvido os valores nos casos de:

  • Ficar constatado que o cliente não tem indicação ao procedimento;
  • Ficar impedido por alguma patologia ou outro motivo de saúde;
  • Em caso de arrependimento do cliente;
  • Desistência;
  • Ou qualquer outro motivo não citado aqui.

Com rapidez e sem burocracia, será feita a devolução dos valores pagos – Válido para todas as compras realizadas no site da clínica.

CANCELAR APÓS O PROCEDIMENTO TER SIDO INICIADO: Não haverá estorno de valores e não será considerado cancelamento e sim “abandono do tratamento”.

Para solicitar o cancelamento e o estorno de valores preencha e envie o formulário para cancelar agendamento e estornar valores pagos – Após enviar o formulário entre em contacto connosco através do e-mail ou WhatsApp e nos comunique o cancelamento (o horário do cancelamento será considerado a hora da comunicação através do formulário, ligação telefônica, WhatsApp ou E-mail).

Para reagendamento entre em contacto connosco aqui

ESTORNO DO VALOR PAGO

A forma que estornaremos o seu pagamento será de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Boleto bancário, transferência bancária – vamos fazer um depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 5 (cinco) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do serviço em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF (cuidado para não perder o prazo, pois, esse valor ficará disponível por até 60 dias corridos).
  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, todo o valor pago será estornado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Importante saber que não será possível fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de cancelamento registrada na clínica através do formulário de cancelamento abaixo, de contato telefônico ou WhatsApp;
  • O serviço já estiver sido iniciado ou já realizado.

FORMULÁRIO PARAREAGENDAR OU CANCELAR O AGENDAMENTO

O formulário abaixo destina-se a solicitar o cancelamento do agendamento de Micropigmentação Capilar 3D  e pedir a devolução dos valores pagos na compra.

    Assunto